Publicado em: 11/08/2013
MOTOQUEIROS INFERNIZAM A NOITE DOS NEROPOLINOS
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Na contramão do ambiente festivo, de muita paz e alegria, que vem predominando as festividades da Expo Doce, uma turma de baderneiros, infiltrados no grupo que participa do Encontro de Motoqueiros, que faz parte da Programação Oficial da Feira, está transformando em “um inferno”, a vida de muitos moradores da Cidade.

Não bastasse o comportamento perigoso, por dirigir em alta velocidade pelas ruas, colocando em risco a vida das pessoas, principalmente de crianças e idosos que lotam a região central da Cidade, nestas noites festivas alguns grupos de irresponsáveis estão levando à loucura, muitos moradores, que residem nas imediações de casas alugadas pelos indesejáveis forasteiros.

Na noite deste sábado, em vários pontos da Cidade, motoqueiros travestidos de membros da gangue Del Fuegos, do filme Motoqueiros Selvagens, depois de passar o dia e parte da noite assustando os moradores, enfurnaram em algumas casas e chácaras, onde realizaram festinhas regadas a, no mínimo, muito álcool e com o som em altíssimo volume. Até mesmo banda de rock e aceleradas imbecis de motores, não deixaram a vizinhança dormir.

Foi o que ocorreu, por exemplo, nas proximidades da Pousada Monjolo, lugar acostumado a receber pessoas de melhor nível cultural e social, que se viram no desespero, assustados com o barulho infernal e até mesmo com o comportamento estranho de muitos dos motoqueiros.

O pior de tudo isso, é que nem mesmo a polícia conseguiu conter tamanha baderna. Sempre que eram acionados, os policiais recebiam a informação de que aquela festa estava sendo patrocinada pelo Prefeito da Cidade e que tinham autorização para fazer o que quisessem. Somente após as três horas da manhã é que as autoridades receberam a informação de que o Prefeito, sequer, conhecia aquele pessoal e que não existia nenhuma autorização ou patrocínio para aquela baderna.

Fato semelhante fora testemunhado nas proximidades da Pousada Cerrado, onde outro grupo, de comportamento semelhante, hospedados no Motel Paraíso, aceleraram motos, dia e noite, culminando com uma rajada de fogos ao amanhecer do dia.

Nerópolis possui milhares de motos. Sabemos que todo possuidor deste tipo de veículo, adora ver uma grande moto, ouvir o ronco do motor das possante máquinas, nos estacionamentos das exposições. Mas temos certeza de que, os nossos motociclistas, não aprovam atitudes de motoqueiros irresponsáveis, que perturbem o sossego da população e, principalmente, daqueles que colocam em risco a vida das pessoas, ao dirigirem em alta velocidade pelas ruas da cidade.
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com