Publicado em: 28/12/2012
NERÓPOLIS PERDE UM GRANDE LÍDER
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Faleceu no último dia 13/09/2012 o empresário Carmelo Paolette, fundador da Empresa Quero.

Com sua invejável visão empresarial, Dr. Carmelo, que se destacou inicialmente em todo o País, com sua indústria de alimentos Etty, na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Foi também Diretor de Produção da Arisco, quando aquela marca atingiu o primeiro lugar, no ranking de produção de alimentos envasados, em todo o continente sul americano.

Aqui em Nerópolis, Carmelo, com a sua ConiexPress, levou o nome de nossa cidade para todos os cantos do Brasil, e fez com que a economia local tomasse um impulso capaz de colocar o município entre os mais progressistas das ultimas décadas.

Ao passar o comando para o filho Salvador, Dr. Carmelo, reiniciando no mundo empresarial, dedicou-se ao reaproveitamento de bagaços e resíduos de alimentos, até então vistos como lixos poluidores e até onerosos para sua indústria. Assim criou a agrosilo que logo se tornou a maior indústria de silagem do Estado, num negócio que se mostrou altamente lucrativo.

Descanse em paz Dr. Carmelo. Nós, neropolinos, guardaremos sempre na memória, as lições de homem visionário, inteligente e progressista, que nunca deixou de ser, sempre cordial, suave e generoso.
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com