Publicado em: 20/03/2014
GOVERNADOR RECEBIDO COM FESTA NA MATINHA
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Na tarde de ontem dia 19, o Governador Marconi Perillo esteve em Nerópolis, participando de inaugurações e, ao mesmo tempo, assinando autorizações para novas e importantes obras a serem implantadas na Cidade e região.

Muita Musica e até uma apresentação dos comediantes Nilton Pinto & Tom Carvalho, fizeram a animação do palco oficial, dando um colorido especial ao animado acontecimento.

Na oportunidade, o Governador anunciou a reconstrução da GO-433 entre Nerópolis e Ouro Verde, a reconstrução da GO-222 de Nerópolis a Inhumas, a iluminação e manutenção da GO-080 entre Nerópolis e Goiânia, um convênio no valor de 2 milhões de reais para recapeamento asfáltico da região urbana do município, as reformas dos colégios estaduais Martiniano de Carvalho e Mauro Borges e ainda, um convênio para construção de laboratórios e doação de equipamentos e de aparelhos para a área de saúde.

Outra importantíssima obra anunciada, que recebeu calorosos aplausos, foi a promessa de duplicação da GO-080, no trecho entre Nerópolis até o Trevo da BR 153 (Belém - Brasília), no município de Jaraguá, trecho conhecido como “Rodovia da Morte”.

Marconi se Irrita com Professores Manifestantes



Um acontecimento que acabou roubando a cena da grande festa preparada para o Governador, foi a manifestação de cerca de vinte professores de Escolas e Colégios Estaduais de nossa Cidade que, trajando camisetas pretas e exibindo um adesivo com a frase “Marconi Nunca Mais”, se posicionaram no meio do público presente.

Irritado, Marconi Perillo dirigiu a palavra ao Grupo, de forma até certo ponto agressiva, dizendo que aquela classe de funcionários, merecia ganhar o salário irrisório de antigamente e receber com atrasos de até seis meses, como ocorriam antes de seu mandato. Marconi acusou, ainda, os professores de estar a serviço do PT.

Os professores que se mantiveram em silencio durante todo o episódio, justificaram para a Nerópolis In Foco, que o protesto seguiu orientação de seus sindicato, o SINTEGO. Porém, a confecção do adesivo, foi decidida de última hora, em discussão entre o próprio Grupo, que não se conforma com a incorporação ao salário, do benefício da “titularidade” conquistado com as conclusões de cursos de especializações.

Marconi Perillo, mostrando-se indignado e muito chateado com a situação, cancelou o compromisso de almoçar com alguns amigos e cor- religionários, na Pousada Cerrado, onde passou rapidamente, se dirigindo ao campo de futebol, onde pegou o Helicóptero Oficial, que já o aguardava, partindo sem se despedir da comitiva que mal começava a adentrar ao salão.




Prefeito Fabiano faz agradecimentos ao Governador



Convênios e autorizações de obras foram comemorados



Ainda calmo, Marconi cumprimenta a platéia e fala de suas realizações



Público presente aplaude o Goverandor



Já irritado, Governador parte para o ataque contra os manifestantes



Dupla famosa de comediantes, tentam recuperar clima de festa
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com