Publicado em: 17/11/2014
NOVAS OBRAS DO MUNICIPIO TRARÃO GRANDES BENEFÍCIOS PARA A POPULAÇÃO
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Depois de algumas medidas drásticas, para equalizar as contas do Município, com cortes de gratificações, demissões de comissionados e extinções de Secretarias, o Município de Nerópolis começou a realizar algumas obras de grande interesse da população, que já eram reclamadas a muito tempo.

No Residencial Serra, na saída para Nova Veneza, numa Parceria Público Privada, entre a Prefeitura e o Empresário João Matos (Dindo), uma nova via, no caso, a Rua 17, foi aberta, possibilitando a ligação dos Setores: Residencial Serra, Setor Andreia Munique e Jardim Amélia à Rodovia GO-222, num atalho que evitará o condutor de veículos, a transitar por outras ruas da Cidade, na busca do mesmo itinerário.

A continuidade do asfaltamento da Rua 17, está dependendo da retirada de parte de uma casa, que segundo informações de vizinhos, pertenceria a um Vereador, que fora construída de forma irregular, invadindo um trecho da rua.

A outra obra de grande importância está sendo realizada no Setor Sul, numa larga avenida, que corta todo o Bairro no sentido Leste/Oeste. Trata-se da Avenida Maria Teixeira, que se inicia na GO-080, ao lado do Moinho de Trigo Mattos, finalizando a Oeste, nos limites de uma Fazenda, já na área rural.

No início deste ano, a Nerópolis In Foco esteve naquela região e registrou o grande progresso que o Setor Sul experimentava, mas ao mesmo tempo, constatou também o sofrimento dos moradores da grande avenida, com a insuportável poeira e já temendo a lama e atoleiros que surgiriam no período chuvoso que se aproximava. Felizmente, o Sr. Prefeito se mostrou sensível aos apelos da polução local, determinando o asfaltamento daquele logradouro.

Em uma incursão pela Cidade, pudemos também constatar algumas outras importantes iniciativas do Poder Público, como a retirada do asfalto velho de várias ruas que, segundo a Administração, irão receber nova pavimentação, uma vez que a operação tapa buracos, já não mais resolveria a situação.

Outro Setor em que os moradores se mostraram muito otimistas, foi o Recanto Dom Bosco, na zona
norte da Cidade, pelo início de uma obra na principal rua do local, que recebeu os primeiros trabalhos, para que o asfalto possa ser aplicado, naquela que é a melhor via de entrada e saída do Setor.




A nova Rua 17, na saída para Nova Veneza



Implantação da via, trará mais facilidades de locomoção para todos



Uma visão do Setor Andreia Munique



Seguimento das obras de asfaltamento, impedido por invazão provocada por construção ilegal



Larga e bela avenida no Setor Sul



Trabalhos de asfaltamento continuam



Na região oeste, a Avenida termina já na zona rural



Comercio local aplaude a iniciativa



Maquinario presente nas proximidades da obra. Garantia de continuidade



Mais visão das máquinas



Na região sul da Avenida, belo visual do Lago de Pesca da :Fazenda Mirin
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com