Publicado em: 31/12/2012
CAIXA FEDERAL HUMILHA CORRENTISTAS NEROPOLINOS
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Com seus caixas eletrônicos indisponíveis desde o dia 26 de dezembro, e sem dar qualquer tipo de explicação, a Caixa Econômica Federal em Nerópolis, transformou o final de ano dos neropolinos numa verdadeira tortura.

A raiva e o desespero tomaram conta de todos aqueles que procuraram os caixas nos últimos dias, em busca dos necessários recursos para as despesas diárias, e, principalmente para as ceias do Réveillon.

Mais difícil ainda, ficou a situação dos funcionários públicos mais humildes, que por força de acordos entre o Estado, ou a Prefeitura, com a Caixa, se viram obrigados a receberem os seus salários por este Banco.

Nos últimos dias, uma fila interminável se formou na porta da Lotérica, por sinal uma única para atender a todo o Município, fato que também vem causando sofrimento aos usuários, que tentam usar aqueles caixas para efetuarem pagamentos inadiáveis de contas das mais diversas.

Outro comportamento abusivo da Caixa Federal contra seus clientes, é o de dificultar a emissão de folhas de cheque, o que limita ainda mais o poder de compra do usuário, fazendo com que, muitos deles, se humilhem na presença dos comerciantes locais, implorando para que estes os forneçam os necessários alimentos, para pagamento futuro.
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com