Publicado em: 11/08/2015
NEROPOLINOS REVOLTADOS COM AS INTERMINÁVEIS FILAS DA AGENCIA LOTÉRICA
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Mais uma vez a Caixa Econômica Federal volta a ser alvo de críticas e revolta dos usuários neropolinos. Em 31 de dezembro de 2012, a Nerópolis In Foco, publicou matéria mostrando a situação de constrangimento e até de humilhação que nossa gente foi submetida, pela falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, daquele Agencia Bancária, no período de festividades de fim de ano.

Agora a situação desesperadora passou a ocorrer na única Agência Lotérica da Cidade, que apresenta longas e demoradas filas, a qualquer hora e em todos os dias.

Inúmeros são os títulos, principalmente de Concessionárias de Serviços Públicos, como telefones, taxas do Detran e muitos outros, que só se consegue pagar numa Agência Lotérica. Assim, o cidadão neropolino está sendo submetido a humilhação de se postar de pé, por longos períodos, nas filas que, muitas vezes, chegam a dobrar a esquina.

Outra situação que deve ser levada em consideração é com relação aos moradores da região norte da Cidade, hoje composta por setores muito habitados, como Jardim Paraíso, Botafogo, Morumbí, Dom Felipe, São Jerônimo e outros, que não contam com um único Caixa Eletrônico para saques ou pagamentos de contas, fazendo com que milhares de pessoas sejam obrigadas a se deslocarem até o centro, onde ajudam a engrossar as filas.

Sabemos que as providências só podem ser tomadas pela Direção da Caixa Federal, mas também acreditamos que um apelo, mais veemente da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, poderia fazer com que a Entidade mostrasse um pouco mais de respeito para com os usuários neropolinos. A abertura de mais uma Lotérica, de preferência na região norte, resolveria boa parte dos problemas.

Com relação a um Caixa Eletrônico, também muito necessário na citada região, a questão parece mais simples e poderia ser instalado, em um pequeno anexo, nas proximidades da Batalhão da Polícia Militar, na Praça da Matinha, o que viria garantir a segurança necessária.




Calor, sala lotada e sem nenhum conforto é o que aguarda os neroplinos na Lotérica



Filas enchem quadra inteira



Usuários mostram inconformismo e revolta



Horas e horas são perdidas nas enormes filas
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com