Publicado em: 20/01/2016
POUPANÇA PARA O FUTURO
Por Dr. Luiz
Nerópolis - GO

É comum a ideia de que poupança é economizar para o futuro. Normalmente se faz poupança com a intenção de garantir o futuro frente a eventualidades, principalmente quanto a saúde: planos de saúde, medicamentos, exames, procedimentos cirúrgicos, internações hospitalares etc.

Podemos utilizar outra forma de poupança investindo desde já em prevenção de males e doenças, aumentando o nosso prazo de validade com a melhoria da qualidade de vida.

A receita é simples e plausível: atividade física regular e permanente, distancia do cigarro, uso de bebidas alcoólicas com moderação , alimentação sem excesso de gorduras e açucares e, no mínimo, três porções diárias de frutas e/ou legumes.

Consequências: além de desfrutar de imediato de bem estar diário com diminuição do stress e aumento da auto confiança, estaremos reduzindo significativamente as chances de inúmeros tipos de câncer, hipertensão arterial, obesidade, diabetes, insuficiência renal, acidentes vasculares, doenças neuro degenerativas e prolongando nosso potencial físico e mental para o trabalho e lazer, tornando nosso futuro e velhice mais produtivo, mais barato e muito mais saudável.





















 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com