Publicado em: 12/02/2016
UNIÃO NEROPOLINA TRAZ OLHEIRO DO CRUZEIRO, PARA UMA PENEIRADA EM NERÓPOLIS
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Mais uma vez, como ocorreu no final de 2014, um Treinador a serviço de um grande time do Brasil, visita Nerópolis, em busca de novos talentos.

Desta feita o interessado é o Cruzeiro E.C de Belo Horizonte, equipe de muitas glórias e fama internacional, que visitará a Cidade, buscando, junto com a União Neropolina de Futebol, para ver de perto os nossos jovens atletas em ação, neste sábado, dia 13 de fevereiro.

No ano de 2014, a UNE trouxe aqui, nada menos de que o primeiro treinador do craque Neymar, que a serviço do Santos e atraído pela conquista do Troneio Internacional de Futebol, pela UNE, no interior paulista, veio ver de perto os nossos jovens talentos.

Para a Direção da UNE, o interesse do Cruzeiro está diretamente ligado à bia campanha da Neropolina, no torneio internacional de futebol, categoria de base, acontecido na cidade de Montes Claros, Minas Gerias, neste início de ano, onde, a UNE teve grande participação.

Weverson, um dos dirigentes, informou que a participação na peneirada é livre para todos os jovens atletas interessados, independente de qual agremiação pertença. As vezes criticado por correr o risco de ver um atleta ser contratado por uma grande agremiação, sem nenhuma vantagem econômica para a UNE, Wemerson responde que: O nosso grande lucro é ver um jovem neropolino encontrar uma oportunidade de viver dias melhores em sua profissão, sabendo que .a UNE participou, de forma muito positiva, deste momento tão importante.




Atletas da UNE estarão buscando um nova oportunidade



Sonhar é preciso



Amigos se unem em favor da UNE



Estes e muitos outros atletas estarão presentes na peneirada de amanhã



Uma oportundade na Toca da Raposa é o que promete o Técnico, para quem for aporvado .
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com