Publicado em: 12/05/2016
NEROPOLIS EM TEMPO DE GORDIES. É O NOSSO APOGEU DA CULINÁRIA, NA VISÃO DE OSVANDIR JÚNIOR
Por Oswandir Jr.
Nerópolis - GO

Os frequentadores dos estabelecimentos noturnos da cidade tem se deparado com um quadro, de certa forma recente. De algum tempo pipocou por toda a cidade, bares e restaurantes com um cardápio diversificado que se aliou a outros que já são tradição. e o resultado é um leque de opções de qualidade, que faz desse momento, único na nossa história culinária. A população agradece, e se esbalda!

Chama a atenção novos points como o “D'gust”, especializado em massas e cozinha italiana, que vem tornando suas mesas disputadas.

O “Nakamura” que se firmou e recebe elogios, até mesmo daqueles que frequentam as melhores casas de comida japonesa, da capital.

A boa parceria do tradicional Bar do Osvaldo com o lendário Sartana, trouxe a deliciosa especialidade, “Tucunaré na Chapa” que já um sucesso de público e crítica.

A “Pittsburgh”, é uma lancheria, que chegou inovando e de imediato conquistando seu espaço.

E não para por aí!

O feijão tropeiro do “Buteco do Zé” tem promovido uma clientela fiel ao estabelecimento.

O novo “Route 80”, com seu cardápio diversificado aliado ao seu ambiente agradável e boa música, é uma boa opção.

A “Jantinha Portugal” que alia seus clássicos à novidades em pescados. O “Bar Dal Sasso” com sua famosa porção de frango a passarinho. O bar “Sabor e Arte” que expandiu sua referência na região da matinha e atende a cidade inteira. Sem falar na nova “Tapiocaria” na rotatória do colégio João Paulo, sucesso!

E também não falta tradição nos caldos do “Cabacinha”, nos “Espetinhos do Queiroz”, nas “Pamonharias” da praça e da saída de Nova Veneza. O retorno das “Especialidades do André” no bar do posto. A clássica “Jantinha do Adriano”, sempre referendada e os movimentados “Espetinho do Léo” e do “Marcelo”, além do famoso caldo de mocotó do “Bar do Oripe”.

As pizzaria Taz-Mania e do Alin, referências no famoso prato italiano.

Tudo isso aliado aos históricos pit-dogs espalhados por toda a cidade, e a uma série de outros estabelecimentos que por falta de espaço, mas não de lembrança, nos impedem de aqui citar.

Um show de empreendedorismo, de corajosos empresários, que não tem medido esforços em proporcionar à nossa Cidade, as várias opções, cheias de qualidade, que tanto ajudam àqueles que adoram uma boa culinária, uma cerveja gelada, um bom papo e que já não precisam buscar esses preciosos momentos, fora de nossa Cidade.




O melhor da culinária japonesa no Nakamura Sushi



No D'Gust, as delicias da Itália



Na Parceria Barr do Osvado/Sartana, o famoso Tucunaré na Chapa



Na região norte da Cidade, a Jantinha do Adriano esnoba uma Feijoada



O Bar D'al Sasso junta amigos para uma cervejinha com uma imperdível Asa de Frango Frita



Na Taz Mania, uma oportundade para se deliciar um Camarão ao Alho e Olho



Além de um cardápio variado, o Rout oferece um bom chopp
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com