Publicado em: 11/08/2016
Gil TAVARES. AGORA É PRA VALER. SUPREMO JULGA PROCESSO FAVORÁVEL E ENCERRA TODAS AS DISCUSSÕES
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Ao julgar ontem, dia 10/08/2016 um caso semelhante, de Recurso Extraordinário do Ex-Prefeito de Horizona-CE, José Rocha Neto, proposto pelo advogado Carlos Maciel Pereira, o STF entendeu que as Câmaras de Vereadores dos Municípios são competentes para julgar as contas dos seus prefeitos.

O Acórdão, que tem Repercussão Geral, aplica-se a todos os casos semelhantes, incluindo aí o do Ex-Prefeito Gil Tavares, que teve suas contas aprovadas pela Câmara de Nerópolis, Decisão que foi ainda referendada pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Desta forma, desde ontem a noite, o candidato Gil Tavares, e todos os seus amigos, fãs e eleitores, respiram aliviados e garantem que o entusiasmo, de agora em diante, está redobrado para a luta na busca de votos.

Quem acompanhou o caso através da Nerópolis In Foco, sempre soube que Gil aguardava este julgamento, para só então se ver legalmente em condições de seguir em frente com sua candidatura. Felizmente o desfecho favorável chegou em boa hora e encerra, de vez, qualquer discussão sobre o tema.



 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com