Publicado em: 27/03/2017
GINÁSIO DO BOTAFOGO SEDIOU O 8º TORNEIO DE SINUCA, NESTE FINAL DE SEMANA
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Organizado pelo Bar da Santão, o 8º Torneio de Sinuca, recebeu centenas de inscritos de nossa cidade e de todo o Brasil, mantendo lotado o Ginásio do Botafogo durante todo o final de semana.

Nas noites de sexta feira e sábado, aconteceram treinos livres e várias desafios ente os futuros competidores, ente eles nomes conhecidos do meio esportivo da sinuca de boteco, que contou com as presenças de dois maiores jogadores de todo o Brasil, que foram muito aplaudidos ao disputarem um desafio de sete partidas.

Na tarde de domingo, aconteceram as eliminatórias que se estenderam até altas horas. Já na madrugada, depois de conhecidos os dois finalistas, uma emocionante batalha aconteceu entre Maranhão “Rodão” e Neguinho Tripuli, ambos já famosos entre os amantes do esporte da mesa e suas caçapas.

Mesmo com o adiantar das horas, o público entusiasmado não arredou pé do Ginásio, acompanhado cada movimento dos jogadores, num duelo radical, que só terminou depois das quatro da madrugada de hoje, quando Neguinho Tripuli encaçapou a última bola, para levar o premio e a taça de campeão.




Desafio entre Vice Campeão Brasileiro e Terceiro Colocado, arrancou aplausos da torcida



Promessa de bom premio atraiu concorrentes de todo o Brasil



Ginásio lotado em todos os dias do Torneio



Neguinho Tripuli, de boné, abraçado a um radialista da 100% Jogos de Sinuca



Transmissão ao vivo, via internet, para todo o Pais.



Mesmo nas madrugadas, o publico não arredou pé.
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com