Publicado em: 05/02/2013
Romance entre amigos é intermediado por aplicativo de Facebook
Por Renato Araújo
Nerópolis - GO

Você sente atração sexual por um amigo, mas não sabe se é correspondido e tem medo de tomar um fora. Um aplicativo gratuito para Facebook promete resolver a questão discretamente. É o app Bang With Friends, que já atraiu 160 mil usuários apenas 11 dias após seu lançamento.

Muitas vezes vale a pena "estragar uma amizade", escreve Xico Sá

Nele, você marca os amigos do Facebook com quem quer ter relações sexuais. Se algum deles também marcá-lo, os dois receberão um e-mail com o sinal verde para o próximo passo. E quem não o marcar nunca saberá dos seus desejos íntimos.

Não há espaço para sutilezas no serviço. Bang With Friends significa, literalmente, "Trepe com Amigos", e o logotipo mostra a silhueta de um homem ajoelhado entre as pernas de uma mulher.

A Folha conversou por e-mail com um dos criadores do app -por ora, os autores preferem não se identificar. São jovens californianos que pensaram em atender quem só quisesse sexo. "Duas horas e alguns energéticos e vodcas depois, tínhamos o site pronto!", diz um dos donos.

Nesses 11 dias, o Bang With Friends formou cerca de 10 mil casais para ação.

Os criadores agora procuram desenvolvedores para fazer a versão do app para iPhone e dizem que já trabalham em novos aplicativos.

QUASE ANÔNIMOS

Enquanto isso, tentam resolver um problema que dificulta a proposta de total anonimato. Quem usa o app pela primeira vez consegue, em alguns casos, ver quais amigos já usam o sistema.

"Isso é uma questão das configurações de privacidade do Facebook", diz o autor do serviço. Se você já permite que seus amigos vejam seus apps, eles saberão que você entrou no Bang With Friends quando começarem a usar o serviço.

O problema já foi discutido com o Facebook. Juntos, buscam uma solução.

No fim, pergunto se eles escolheram um aplicativo que estimule o sexo discreto entre amigos por sentirem falta disso. "Bem, estamos OK nesse quesito. Mas quem não gostaria de mais?", debocha o criador do aplicativo.
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com