Publicado em: 11/02/2013
DESTAQUES DO ANO 2012
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Numa reedição do concorrido evento Destaques do Ano, promovido por longos anos nas décadas de 1980/90, pelo Jornal de Nerópolis, de Edson Lima em conjunto com a Prefeitura de Nerópolis, a Revista Nerópolis In Foco, voltará a destacar os personagens de toda a nossa coletividade, nos mais diversos segmentos sociais, políticos, religiosos e econômicos.

O evento que culminava com uma grande festa, reunindo os escolhidos do ano, contava sempre com a presença de autoridades de todo o Estado, como convidados especiais. Era marcado pela presença maciça de nossa sociedade, numa animada confraternização, que se tornou uma tradição em nosso meio.

Naqueles tempos, os destacados eram apontados por uma comissão escolhida pelo Jornal de Nerópolis e pela Prefeitura local. Hoje com o advento da tecnologia da informática, somada ao colossal interesse de nossa gente, principalmente os mais jovens pelas ferramentas disponibilizadas pela Internet, como o Twitter e Facebook, poderemos lançar mão dessa tecnologia para elegermos os destacados.

Desta forma, já no próximo dia 15 deste mês (02/2013), estaremos disponibilizando um programa nesta Revista, para solicitar a ajuda de nossos leitores, na escolha da Garota Nerópolis, do Casal do Ano e do Jovem mais Simpático.

No ano de 1993, entregamos o Diploma de Homem do Ano, ao ex-prefeito Paulo Bernardes, que no ano anterior havia passado o poder a Gaspar Batista. Dr. Paulin, em um recorde de obras, demandou inaugurações em todos os meses do ano, culminando com doze horas seguidas de festividades em entregas de obras, no seu último dia de Governo.

Tivemos, ainda, na última festa, a entrega dos Diplomas, Mulher Dinâmica 1992, a então Juíza da Comarca Dra.Vânia Jorge; Homem Dinâmico ao Deputado Ediwaldo Borges; Personalidade Filantrópica, Rosalina Moura; Político do Ano ao Prefeito Dr. Gaspar; Homem Revelação,Vereador Marcelo Cintra (Marcelinho); Garota Nerópolis, Graziela Marques; Profissional do Ano, Ediwaldo Xavier; Casal do Ano, Juarez e Núbia; Professora do Ano, Ivone Camilo; Rapaz Mais Simpático, Weber Pereira (Ebinho); Revelação Feminina, à Dona Rida; Empresários do Ano, Fausto Coelho e José Gomes da Silva; Desportista do Ano, Elaine Lima e Silva; Comerciantes do Ano, Fábio Coelho e o Casal JL, Zezinho/Lucimar; Administrador do Ano, Benedito Roberto (ConiexPress); Funcionários Padrão, Jaline Rodrigues e Dr. Nilson Costa (Secretaria da Agricultura) e os Produtores do Ano, fazendeiros Hirotake Uta (Nenem Japonês) e Divino de Freitas.

O novo evento que deverá ocorrer no mês de maio, manterá a tradição de realizar uma grande seresta, onde os destacados, seus convidados, autoridades e a sociedade neropolina, poderão desfrutar de momentos de muita descontração, reencontros, bons drinques e boa música.
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com