Publicado em: 18/09/2017
ASSALTO A BANCO, COM SEQUESTRO, ATRAI IMPRENSA GOIANA A NERÓPOLIS
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Com uma ação ousada e violenta, nesta madrugada, bandidos invadiram a casa do Gerente do Banco do Brasil, Leone José de Souza, sequestrando toda a sua família, para depois levá-lo à Sede da Agencia, sob ameaça de uma bomba amarrada ao corpo, além de armas apontadas para a sua cabeça.

Dentro do Banco, Leone foi obrigado a abrir o cofre, onde existia uma pequena quantidade de reais, valor não revelado, que foram levados pelos bandidos.

Segundo alguns policiais que se encontravam no local, as vítimas que, felizmente nada sofreram, além do susto, já se encontravam de volta à suas casas, desde as 10 horas da manhã.

Policiais do Pelotão Anti-sequestro, e até um helicóptero do Graer, vasculharam as imediações da Cidade, em busca de alguma pista que pudesse levar aos assaltantes, porém, até o meio dia de hoje, nenhuma informação oficial sobre o resultado das operações, tinha sido disponibilizada.

Outro fato que assustou a população foi a informação de um confronto entre policiais e assaltantes de cargas de cigarros, acontecido na Vila Rica, município de Goiânia, porém muito próximo de nossa Cidade. Neste confronto, temos a informação de que um dos bandidos fora baleado e faleceu no local.

Embora assaltos a bancos já se tornaram rotineiros em todo o País, membros da Polícia Militar e moradores locais acreditam que o crescente aumento de furtos, roubos e assaltos em Nerópolis, podem estar diretamente ligado ao grande fluxo de turistas da periferia de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, que superlotam, o Lago, nos finais de sema.

É sabido que a maioria daqueles turistas é constituída de bons cidadãos, porém, o grande fluxo estaria facilitando a infiltração de bandidos no meio dos frequentadores daquele espaço.




Curiosos lotaram a região, em busca de alguma informação



TV Anhanguera buscava melhor angulo da Agencia



Tecnologia de ponta para entrada ao vivo na TV



Contantes buscas de mais informações



Nem o forte sol, desanimou a repórter



Desapontados, clientes do Banco reclamavam da falta de atendimento nos caixas eletrônicos



Jornal O Popular chegou cedo ao local



Gerente Leone. Um drama vivido.
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com