Publicado em: 02/12/2017
PREFEITURA FAZ VALER A LEI E PROIBE ABUSOS DE CARROS DE SOM
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Numa iniciativa cobrada pela população já de muito tempo, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, sob o comando do Secretário Aroldo do Prado, passou a fiscalizar, nesta semana, os trabalhos dos veículos de publicidade volante, que circulam pelas ruas de nossa Cidade.

Em várias oportunidades, a Diretoria da Associação Ecológica e Cultural dos Amigos do Capivara - AMICAP, já havia usado este espaço, para denunciar os exageros cometidos por alguns destes profissionais que, com seus veículos e sons ensurdecedores, ultrapassavam todos os limites da razoabilidade.

Inúmeras foram as irregularidades encontradas nas abordagens da fiscalização, que vão desde a falta de Alvará para o exercício da atividade, até mesmo a inabilitação de motoristas e a precariedade mecânica de alguns veículos.

Outra anormalidade constatada, foi a presença de grandes carros de som, vindos de outras cidades, com potencia de Trios Elétricos, que aparecem pelas ruas de Nerópolis, sacudindo as residências dos moradores e atuando de forma clandestina.

As medidas fiscalizadoras, que vem sendo aplaudidas por toda a população, em especial pelos trabalhadores nas áreas de saúde e educação, já começaram a mostrar resultados, seja pela diminuição dos veículos, ou mesmo pelo abrandamento do barulho, por eles provocados.

Para os trabalhos de fiscalização, foi designado o Fiscal Philadelphio Goulart, muito conhecido por seu estilo “mão de ferro”, que não mede esforços para cumprir as determinações de seus superiores.



 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com