Publicado em: 08/06/2018
BOOKING REFERENDA POUSADA DE NERÓPOLIS
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Tendo como base os comentários de hóspedes, que formulam suas reservas através de seu Site, a Booking emite, anualmente, o seu relatório, onde são conferidas notas, de zero a dez, aos hotéis e pousadas, incluídas em sua lista.

No ano de 2017, a Pousada Recanto do Cerrado, de nossa Cidade, foi agraciada com a excelente nota 8,2, superando grandes concorrentes em todo o Estado.

Para a Administração da Cerrado, o grande feito deve-se ao corpo de empregados da Empresa que, desde o primeiro contato com o cliente, ainda na recepção, seguem a orientação da Casa, oferecendo um tratamento cortês e prestativo a todos os hóspedes. A grande extensão de área verde e ajardinada, na certa, também contribuíram com esta ótima aceitação.

Satisfeitos com a boa indicação no Booking, a Direção da Pousada Cerrado, garante que vai buscar melhorar ainda mais esta posição e revela que pretende continuar investindo no empreendimento, no intuito de tornar esta pousada neropolina, numa das maiores de seu segmento, em nosso Estado.

A Booking.com é um site agregador de tarifas de viagem e mecanismo de metabusca de viagens para reservas de hospedagem de origem holandesa. Desde 2005, pertence e é operado pela Booking Holdings, sediada nos Estados Unidos, e atualmente está em Amsterdã.

O site lista mais de 1.534.024 propriedades em 226 países e territórios e registra 1.200.000 diárias por dia. O site está disponível em 43 idiomas. Em 2013, o site representou mais de dois terços da receita de reservas.

Em julho de 2005, a empresa foi adquirida pela Booking Holdings (ou Priceline Group, como foi nomeada na época) por USD133 milhões, e depois cooperou com a ActiveHotels.com, uma empresa europeia de reservas de hotéis on-line, comprada pela Booking Holdings / Priceline. por USD161 milhões. Em 2006, a Active Hotels Limited mudou oficialmente seu nome para Booking.com Limited. A integração ajudou a Priceline a mudar sua posição financeira de uma perda de US $ 19 milhões em 2002 para US $ 1,1 bilhão em lucro em 2011. Essa aquisição foi elogiada por algumas mídias sociais como "a melhor aquisição da história da Internet" outra aquisição no mercado de viagens digitais mostrou ser tão rentável.
















 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com