Publicado em: 11/07/2018
IRRESPONSABILIDADE DA AGETOP FAZ MAIS UMA TRAGÉDIA NA AVENIDA JK, QUE O ÓGÃO GOVERNAMENTAL INSISTE EM DENOMIMAR DE GO-080
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Acaba de acontecer mais uma tragédia no final da Avenida JK, onde quatro pessoas foram empurradas e massacradas na traseira de um caminhão basculante, que se encontrava estacionado, fora da avenida.

As vítimas estavam emplacando o caminhão, no estacionamento da CENTER PLACAS, quando um veículo Chevrolet Onix, descontrolado, bateu em um pneu da Borracharia ao lado e avançou contra os trabalhadores.

Uma pessoa morreu na hora, outros dois foram levados pelo Samu e o quarto acidentado, por milagre, teve escoriação mais leves

Esta já é a segunda tragédia, só esta semana. No Domingo foi a vez do jovem Horácio de Souza ser esmagado por uma carreta que, segundo testemunhas, trafegava a aproximadamente 140 km por hora, no local. A carreta seguiu caminho, correndo muito, atravessou a Cidade e seguiu sem ser identificada. Isto em plena luz do dia.

Já foram muitos acidentes, desde as intervenções irresponsáveis da AGETOP no local, quando da conclusão da pista no local.

Criando uma revolta geral na região, o Órgão Governamental fechou o acesso da Avenida JK com a Avenida Lázaro Bueno, no Jardim Paraíso, fazendo com que, os veículos tenham que andar mais quatro quilômetros, pegando o retorno, para acessar a antiga entrada. Tudo isto, sob a alegação de falta de segurança, para manter a entrada original.

Mesmo falando em segurança, os engenheiros de trânsito do Órgão, mandaram tirar os sinais de redução de velocidade, que sempre existirm no trecho e, pior ainda, retiraram a lombada eletrônica, que situava a 50 metros da esquina citada.

Todos sabiam tratar de uma tragédia anunciada. O desespero tomou conta de todos os comerciantes da região. A AMICAP - Associação Filantrópica , enviou Ofício para a Câmara de Vereadores, falando do perigo e da preocupação dos moradores da região, através do Vereador Nenzão, que vem buscando uma solução para o caso, junto à AGETOP.

Resta agora perguntar. Até quando a nossa Avenida vai ser tratada como GO-80, para garantir rendas de multas para a AGETOP? Quantas vidas serão perdidas até uma intervenção técnica ser providenciada.? Quantas lágrimas de mães desesperadas e de familiares, ainda serão derramadas?




A violência da batida destruiu a frente do Onix



Estacionamento da Center Placas, onde ocorreu a tragédia



Coberto com folhas de papelão, mais um corpo, vítima da irresponsabilidade da AGETOP



Ofício da AMICAP, ao Vereador Nenzão, denunciando a situação perigosa
 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com