Publicado em: 20/05/2019
EXPO NERÓPOLIS. SUCESSO DE PÚBLICO E DE NEGÓCIOS
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Realizada nos dias 16 a 19 deste mês de maio, na Praça Central da Cidade, a Primeira Expo Nerópolis surpreendeu pela participação dos empresários locais, seja do comércio ou da indústria e mesmo do público em geral, que lotou as tendas onde foram dispostos os Stands dos expositores.

Nada menos que 56 empresários participaram, com muito otimismo, do evento que contou com o apoio das importantes entidades: Associação Goiana dos Supermercados, SEBRAE, GOIASFOMENTO, SICOOB, Agência Goiana de Turismo, FACIEG, SENAI e SENAC, que juntaram esforços com a Diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Nerópolis para, superando tremendos obstáculos, fazer acontecer um dos mais importantes eventos de nosso Município, nos últimos tempos.

No encerramento da Feira, na noite de domingo, o presidente da ACIANER, Anselmo Pereira, emocionou-se ao fazer uso da palavra, agradecendo a todos os empresários da Cidade que abraçaram a causa, acreditando na oportunidade de novos negócios.

Com um saldo de mais de três milhões de reais em negociações, durante os três dias da Feira, a Primeira Expo Nerópolis foi vista como muito positiva por todos os expositores que tiveram oportunidade de mostrar seus produtos para as centenas de empresários daqui e de outros municípios.

O Prefeito Juninho, da vizinha cidade de Teresópolis, também usou da palavra para enaltecer os organizadores da Feira, ao mesmo tempo em que exaltou a sua simpatia pelo município de Nerópolis que, segundo ele, desperta a admiração de todos os demais, por ser um dos que mais crescem em todo o Estado, nesta última década.

Uma situação que causou muita indagação, foi a ausência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nerópolis - CDL e, também, da participação da Prefeitura local, num evento que fora totalmente voltado para os interesses do empresariado de nossa Cidade.







Presença da Industria hoteleira



Praça de alimentação



Edimar Contabilidade



Artesanatos





















Durante a Feira, o tratamento de beleza foi uma cortesia de Wendel Cabelereiro

























































Pousada Cerrado. Industria do trurismo foi representada












A Fábrica de Velas Dom Francisco,também aproveitou a boa oportunidade.






Carros e até caminhões estiveram a venda na Expo Nerópolis


















Coral das Alunas do Colegio Militar. Uma agradável surpresa para o público.



Grupamento do Corpo de Bombeiros de Nerópolis. Segurança garantida.





 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<