Publicado em: 01/05/2013
REVISTA NERÓPOLIS IN FOCO ULTRAPASSA A CASA DOS MIL ACESSOS MENSAIS
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Com apenas três meses em atividade, a “Nerópolis In Foco” surpreendeu os seus dirigentes, ao ultrapassar mil acessos no mês de abril, meta que, inicialmente, se previa atingir somente no final do mês de julho.
A constatação, feita através do Site da Awstats, uma das melhores empresas especializadas em relatórios de acesso, em todo o mundo, que é capaz de gerar informações diárias, indicando, por exemplo, o numero de visitantes únicos, ou seja, o acesso oriundo de um único computador, contabilizando apenas uma visita por dia, mesmo que esse CPU venha a acessar por várias vezes, naquele mesmo dia.

A Awstats mostra também o número de visitas que o site recebeu, neste caso o número de vez é computado, independente da origem do computador, dando ainda a informação do número de páginas visitadas.

Nestas pesquisas permanentes não é possível identificar o endereço do CPU, nem de seu usuário, estando as informações restritas a origem do País de onde se localiza o aparelho que fez o acesso.

Para os dirigentes da “Nerópolis In Foco”, o rápido crescimento dos acessos ao site, servirá de estímulo para um melhor aperfeiçoamento dos trabalhos, que exigirá maiores investimentos em tecnologia de ponta, e ainda, a busca de novos colaboradores para atuarem nos trabalhos de redação, pesquisas e na busca de fatos e acontecimentos que mereçam ser informados à população.

Ainda funcionando sem nenhum tipo de faturamento, a direção da “Nerópolis in Foco”, que já planeja instalar uma TV, via Internet no segundo semestre deste ano, vem se aliando às ferramentas disponíveis da internet, como o Facebook e o Twiter, para levar mais rapidamente a seus leitores, as novidades publicadas na Revista Eletrônica.

Sobre a TV, os dirigentes da “Nerópolis In Foco”, adiantam que a emissora vai manter o mesmo padrão da Revista, procurando dar prioridade às coisas e acontecimentos locais, num trabalho que possa contribuir, de alguma forma, com o entretenimento, bem como, com os interesses sociais da nossa Comunidade.



RÚSSIA BATE ESTADOS UNIDOS EM ACESSO AO SITE DA “NERÓPOLIS IN FOCO”



De forma até intrigante, mas com muita alegria, temos constatado através do Awstats que, desde o segundo mês de nossas atividades, há um excelente índice de acesso ao nosso site, registrado na distante Rússia, onde neste mês de abril, tivemos nada menos do que 546 páginas visitadas, atingindo 4.485 Hits, com 417.46 Megabytes.

Estes números, apesar de ótimos, não seriam de causar tanto entusiasmo, se não fosse pelo fato de não termos notícias de um único neropolino residindo naquele gigantesco e distante País, que fala uma língua, sabidamente, muito diferente da nossa.

Nos Estados Unidos, onde contamos com um bom número de amigos e conterrâneos neropolinos, que por lá vivem, temos também conseguido boa audiência. No entanto, o número de acessos mostra-se, até mesmo acanhado, se comparado com os acessos feitos por nossos leitores radicados na Rússia.

Aproveitando a oportunidade, a Revista quer agradecer aos leitores russos pelas visitas constatadas e, ao mesmo tempo, para satisfazer nossa curiosidade, indicar o nosso e.mail edson.nerópolis@gmail.com, bem como o Facebook “neropolisinfoco” para que os nossos leitores, daquele importante País, façam algum tipo de contato para podermos estreitar, ainda mais, este relacionamento.


Com relação aos nossos leitores de outros países, podemos ainda citar acessos constatados pela Awstats na Itália, Japão, Bélgica, Inglaterra, Índia, Chile e Argentina, a quem, também, estendemos os nossos agradecimentos e pedido de contatos.


 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com