Publicado em: 13/05/2013
ROSELI GOULART
Por Edson Lima
Nerópolis - GO

Surpreendente. Provavelmente esta é a melhor palavra para definir o espírito criativo da decoradora Rosely, uma artista plástica, com recursos ilimitados nas criações de seus projetos de decoração.

Depois de conquistar a confiança dos melhores clientes de Goiânia, a nossa criativa neropolina, passou a buscar novas praças, começando por Luiz Eduardo Magalhães uma das mais progressistas cidades do oeste baiano, onde Rosely logo conquistou espaço e a confiança de grandes empresas, como também, dos formandos de toda a região, passando a decorar os melhores eventos da Cidade,

Depois foi a vez de Araguaína e Palmas conhecerem as habilidades e a criatividade da grande mestra das artes decorativas, o que fez Roseli fixar residência na maior cidade do norte tocantinense, face aos intermináveis contratos a cumprir naquele Estado.

Apaixonada pelo trabalho que realiza, muito perfeccionista e avessa a elaboração de projetos prévios, prefere visitar o local a ser decorado, e ali mesmo, guiada pelo impulso e pela inspiração, visualizar a nova arte a ser implantada no ambiente.

Assim é Roseli que, como toda artista, tem também as suas manias, como por exemplo, não gostar de fotografar os seus trabalhos, segundo ela, para não ficar presa às criações anteriores.

É desta forma que vão surgindo fantásticas ideias, antes inimagináveis, como ver um acanhado salão se transformar numa aconchegante nave espacial, uma mesa de jantar estilo retrô, decorada com vasos de barro, frutas e legumes que nos leva ao cenário de uma fazenda cafeeira dos anos de 1920. Felizmente os admiradores e clientes se incumbem de fotografar e mostrar esses belos trabalhos, nos presenteando com verdadeiras obras primas.

Numa das festas italianas de Nova Veneza, Roseli transformou o centro da Cidade em uma aldeia italiana, provocando a admiração dos milhares de turistas que participaram daquele evento.

Não é de se admirar que a famosa global Ana Maria Braga, ao ver imagens de uma decoração da expo-noiva, no Shopping Flamboyant, elaborada por nossa artista neropolina, comentou não saber que, em Goiás, teria alguém com capacidade para realizar um trabalho com tamanho bom gosto e beleza como aquele.
























 
PUBLICIDADE

>>> Outras Noticias <<<
Nerópolis in Foco  
Nerópolis In Foco. (62) 99917-2379
edson.neropolis@gmail.com